26.1.12

Não gosto de bimbólicas...



O que me irrita ir à procura de uma receita na net e só me aparecem receitas com instruções para a bimby

exemplo:
"Deite 1,500kg de água no copo, tempere com sal e programe a 100ºC, na velocidade SanftrührstufeLinkslauf durante 10 minutos ou até começar a ferver. Encaixe depois a Borboleta, junte a massa e programe a 100ºC, durante 15 minutos, novamente na velocidade Sanftrührstufe Linkslauf. Retire do copo, deite no Cesto de Escorrer, passe por água fria e deixe escorrer....velocidade 5 ....

Uma linguagem de ET's, onde falta amor e carinho. Eu gosto de cozinhar da maneira tradicional...

Essa máquina caríssima não me convence... E as moçoilas que são fanáticas desta tribo...não aguento...


Um dia até me posso render (se alguém me oferecer, claro), mas enquanto isso não acontece,  resisto e digo mal :P

6 comentários:

Ana disse...

nalgumas coisas é boa e poup muito trabalho, sendo de uma grande aliada. mas enquanto custar o que custa não me apanham nisso, ainda não comprei uma actirfray porque é quase 200 euros e acho muito ara uma fritadeira, quanto mais uma bimby (e que rio de nome...)
beijinhos

Joana disse...

eu também só cozinho de forma tradicional. :)

Analog Girl disse...

Ahahahah!
Se não me tivessem oferecido podes crer que não me tinha rendido, mas admito que acelera muitos processos (se a usar para misturar as massas do bolo então é uma limpeza).
Mas nada é melhor que o tacho... :)

Unknown disse...

loooool ... pois ... chateia mesmo :)
**

Catarina H. disse...

E somos duas...
Cada vez que leio uma receita para a Bimby, fico sempre com a sensação que se tem mais trabalho do que se cozinhar normalmente.
Nada como usar a colher de pau!
Bom fim de semana:)

Anónimo disse...

Nunca percebi esta "tusa do mijo" com as bimby (wtf?!) ... Aquilo é uma panela carissima... mais nada! Não se deixem enganar...