5.1.11

Mudanças...


Vou mudar finalmente de casa para a próxima semana. Agora ando em busca de caixas de papelão, de supermercado em supermercado. Sei que também se vendem (AKI 1,20€) mas para quê pagar quando vão milhares de caixas todos os dias para o lixo. Se bem que tenho de dar mais umas voltas que ainda não chegam. Alguma ideia de onde há muitas caixas grátis?
Esta situação fez-me lembrar um senhor na minha terra que a profissão dele era juntar papelão para vender. Enfim... vou começar a empacotar

9 comentários:

A Minha Essência disse...

Sítio fácil de encontrar caixas de papelão são em lojas de roupa. Se pedires com jeitinho e se tiveres a sorte de ser atendida por uma vendedora simpática, ela arranja-te muitas caixas. Já me aconteceu isso! :)

Boas mudanças ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Que maravilha! Estás quase a ir para o teu novo cantinho.
Tenta pedir nas mercearias de bairro eles tem sempre muitas caixas que vão sempre para o lixo.

Julie disse...

Que bom começo de ano!! ;)

beijinhos e boas mudanças

Turista disse...

Krasiva, no Lidl? Há sempre tantas caixas e caixinhas...
Para as mudanças, também são muito úteis os sacos de plástico, dos grandes!
Beijinhos :)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Obrigada pela visita. Seja bem vinda!
Que bom poder ajudar com algumas idéias.
Mudança é sempre gostoso, principalmente de casa. Me mudei algumas vezes e agora estou na minha casa definitiva. É bom demais. Bjs

Sentaqui disse...

Espero que consigas bem rapidinho esses caixotes, porque mudar de casa logo no início do ano deve ser bem muito bom.

Feliz 2011.
Beijinhos

Ana disse...

Olá!
Eu quando andava na faculdade tinha que encaixotar tudo no Verão e costumava ir pedir os caixotes no Pingo Doce lá perto. Eles davam quantos quiséssemos, tínhamos era que ir lá antes de eles os destruírem. Penso que em qualquer supermercado te dão caixotes. Espero ter ajudado.
beijinhos

MAG disse...

Que corra tudo bem ;) Bjs

Sabi disse...

Agora é a tua vez :P Boas mudanças!