20.12.10

Natal ...ponto de situação


Só hoje é que comecei a entrar mesmo no espírito natalício...costuma ser bem mais cedo.
Costumo ter uma campanha de solidariedade em que chateio todos os meus amigos e conhecidos e angario bens para uma instituição, este ano safaram-se porque não tive tempo para isso.
Queria ter feito prendas para todos mas também não houve tempo, fica para o ano um Natal menos consumista e mais ecológico.

Então, assim, lista de prendas de 2010:
Pai - Biografia do Salgueiro Maia (somos ambos fãs, acho que vai gostar) 
Mãe - 2 pólos da Decathlon e um secador de cabelo (para além de prenda de natal tb fez anos)
Mano - money & meu livro
Cunhada -  talvez alguma pulseira ou assim x
Prima e Tias e Tios - o meu livro
Amigo secreto do trabalho - dicionário de calão minderico
Amiga - lençóis fixes ou algo para casa x
Pessoal do gabinete - velas e caneca x
Amigo secreto do grupo de amigos - ainda não sei...mas almoço-convivio ficou para janeiro, assim ainda tenho tempo x
Sobrinho emprestado ucraniano - algum brinquedo, como Natal ortodoxo é só a 7 de Janeiro posso comprar prenda nos saldos x
Boyfriend - como precisamos de TUDO para a casa, combinámos não trocar prendas e ir comprar algo melhor em conjunto x
Futura Sogra - cachecol / produtos de beleza???
Futuro Sogro - sem ideias: cachecol ?

Agora tenho de aproveitar as horas de almoço dos próximos 4 dias para comprar o que ainda falta.

2 comentários:

Ana disse...

Eu já tenho a lista quase fechada. Só falta para as amigas do office :)

Beijinho querida

R disse...

Eu estou praticamente despachada de compras, só me falta uma que vou comprar hoje quando sair do emprego.Deve ser um perfume.

Boas compras e mais importante do que isso, que tenhas um FELIZ NATAL.
Bjs