18.12.10

Balanço


Finalmente esta semana já passou....estou mesmo muito cansada. Os eventos que organizámos correram bem, embora comparados com os anteriores não tão bem. Muitos micro problemas para resolver, gente que aparece só para a comunicaçao social ver e depois quando é preciso trabalhar a sério desaparecem.

A apresentação do livro do qual sou co-autora acabou por correr bem, não me engasguei muito, e claro que tinha a minha chefe, a autora principal, a responder às perguntas do debate e dos comentadores, o que me deu outra segurança.

Agora precisava era de descansar mas tenho outros problemas para resolver. Agora altura de focar novamente na casa, e lidar com a incompetência da empresa a que mandei fazer cozinha, janelas e porta.
Queria mudar este ano de casa mas por este andar já não consigo. 


.

Sem comentários: