30.12.10

Balanço do ano #3


O meu mano casou-se e assim a família aumentou, finalmente. Agora fico à espera de um sobrinho urgentemente. Já fiz o pedido mas soa-me que não vou ter sorte tão depressa. A nível amoroso, a minha relação consolidou-se e andou para a frente. Em relação aos meus amigos, só tive pena que a minha melhor amiga tivesse surtos da sua doença crónica mas de resto correu bem. 
Passo importante: comprei casa. É antiga, não é muito grande, não tem bons acabamentos mas é a que consigo pagar sozinha com o meu salário e sem fiadores. Pensei que já lá estaria a viver por esta altura mas por este andar só no fim de Janeiro. Isto não estava planeado no início de 2010 mas dadas as circunstâncias da minha vida de arrendatária foi uma das alternativas possíveis.
A nível profissional continua igual…tinha desejado mudar de emprego mas não consegui outro com melhores condições que este. Já sei que tenho de “agradecer a Deus” ter este mas há alturas que já não suporto isto.  Mas dado que a minha chefe passou metade do ano em licença de maternidade, foi um ano profissional sereno e tranquilo. Fui co-autora de um livro que foi uma tortura fazer, que vem desde 2009, finalmente acabado e apresentado, e espero não repetir a experiência nestes termos. Acabei o 1º ano do mestrado, ou seja, fiquei com a pós-graduação mas depois como comprei a casa, não me inscrevi para o 2ºano. Também porque ainda não estou preparada psicologicamente para fazer uma nova tese…a de licenciatura já foi uma tortura.

7 comentários:

Turista disse...

Querida Krasiva, foi um ano muito positivo. Espero que o próximo, seja tão ou melhor que o actual :)
Beijinhos

Li disse...

Olá Krasiva,
deixa lá isso, é como eu digo 2010 está acabar, vais ver que 2011 vai-te trazer boas novas!!
Fica atenta agora aos anúncios de emprego e vais ver que logo logo vais encontrar um emprego bem melhor!!
Beijinhos grandessssss e já agora deixo aqui os meus votos de grandes felicidades para 2011!!

Ana disse...

2011 vai ser um ano bom, vais ver :))))

Agora fiquei curiosa... que livrinho é esse? :)

Beijinho querida :)

MAG disse...

Foi um bom ano. Espero que para o ano que vem ainda seja melhor. Feliz Ano Novo e Bjs

Bella disse...

Feliz Ano Novo. Tudo de bom.
Bjs

Deriva disse...

Obrigada a todas...feliz 2011 também para vocês.
Ana - é um livrinho chato sobre acidentes de trabalho
Bom ano

MAG disse...

Sobre acidentes de trabalho não há-de ser assim tão chato. É uma área muito interessante. Tenho que ir ver as novidades... Bjs