3.11.10

Intervalos no cinema...


Se há coisa que me irrita... é o intervalo no meio dos filmes quando vou ao cinema. Eu não como pipocas, vou à casa de banho antes de entrar para a sala... não consigo perceber porque é que nos últimos tempos há intervalos em todos os cinemas. Primeiro, perde-se tempo a olhar para nada, nessa altura estou meio hipnotizada e não me apetece falar sobre o filme ou outra coisa qualquer, fico ali a tentar que passe rápido, a contar os minutos.  Para mim quebra a experiência, pago e ainda tenho de levar com intervalos...eu gosto de ver o filme todo de seguida meus senhores, senão fico em casa e vejo na tv.

4 comentários:

Julie disse...

Eu gosto dos intervalos no cinema.

Mami ( Sónia ) disse...

Por isso é que vou ao Arrábida ver os filmes, lá não tem intervalo, ou pelo menos não tinham.

Sabi disse...

é estranho como a idade muda as pessoas... quando andava no 6º/7º não gostava nada de ir ao cinema se não tivesse intervalos... à medida que fui crescendo deixei de me importar se havia ou não... agora não gosto mesmo nada... quebra completamente o ritmo e ficamos ali os 7 minutos a olhar uns para os outros... bah!

Unknown disse...

Olá
Antes de mais, obrigada pela sua passagem no SHE.
Depois, gostei do seu blog, leve, bonito, interessante.
Quanto ao post, há muita gente q não gosta dos intervalos no meio dos filmes. Já experimentou os cimemas Medeia? Aí não há intervalo.