16.9.10

Vamos lá costurar…



Hoje fui ao LIDL e havia uma promoção de uma máquina de pão. Apeteceu-me comprar mas será que é rentável? E será que depois fazia mesmo pão? É que é costume dar-me uma grande preguiça para essas coisas. Para além disso, é mais uma tralha para ocupar espaço. Mas fazer pão em casa parece-me uma ideia tão tentadora. Se não tivesse em contenção de custos este mês talvez comprasse…mas assim ficou na loja.
Contudo, vi as promoções da próxima semana e 2ª feira há máquina de costura. Bolas, essa é que não devia deixar passar. Tenho sempre a ideia utópica que vou fazer almofadas, malas, quadros e afins, e claro bainhas (que isto de ser pequena, quando compras calças têm sempre de ser emendadas). E agora, com a compra de casa nova, as ideias andam a pular. Já tenho uma máquina de costura, mas é tipo dos chineses, que consegui de borla no Freecycle Lisboa mas é tão frágil que nunca a usei. Esta parece a sério…bem, até 2ª feira decido mas acho que vou fazer uma loucura.

Sem comentários: